Zagueiro do Fluminense, Igor Rabello não escondeu o apoio ao Atlético para o duelo decisivo contra o Independiente del Valle, nesta terça-feira (28), pela
Por meio de um story no Instagram, o ex-zagueiro do Galo publicou uma foto em que registrou o momento em que assistia à partida.
Rabello de olho na taça
Embora atualmente defenda o Fluminense, Rabello pode ser considerado “campeão” da Copa Sul-Americana caso o Atlético conquiste o torneio continental. Afinal, mesmo tendo deixado o clube em agosto, o zagueiro fez parte do elenco alvinegro em boa parte da campanha na competição.
Seu último jogo com a camisa atleticana foi justamente pela “Sula”, quando atuou contra o Atlético Bucaramanga-COL, nos playoffs.
Igor Rabello defendeu o Atlético entre 2019 e 2025 e somou 204 partidas pelo clube. No dia 17 de agosto, antes de jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, ele foi homenageado na Arena MRV e se despediu da torcida atleticana.
Durante sua passagem pelo clube mineiro, integrou o elenco campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, ambos em 2021. Além disso, conquistou a Supercopa do Brasil em 2022 e seis títulos do Campeonato Mineiro.
Igor Rabello se despede do Atlético em jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão
Atlético x Independiente del Valle
No confronto de ida, disputado na última terça-feira (21), Del Valle e Atlético empataram em 1 a 1 no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Dudu, nos acréscimos, anotou o gol da equipe alvinegra.
Para avançar à final do torneio, o Atlético precisa de uma vitória simples diante dos equatorianos. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.