O lateral-esquerdo Guilherme Arana elogiou Dudu e revelou o que disse a Hulk após o ídolo atleticano marcar o terceiro gol da vitória do Atlético sobre o Independiente del Valle na noite dessa terça-feira (28).
Dudu deu a assistência para Arana abrir o placar da partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.
“É um cara que mesmo quando não estava jogando, sempre chegou mais cedo, sempre trabalhou, sempre procurou evoluir e está colhendo os frutos agora. Então, ‘top’ que ele me deu uma assistência”, disse Arana na zona mista.
Na sequência, o lateral revelou o que disse a Hulk após o gol.
“Muita gente falando dele, algumas semanas muito conturbadas, teve a minha semana, daí teve a do Hulk, teve a do Rony também… Eu já conheço esse cara há cinco anos e sei que que ele que uma hora a maré ia virar e ele ia voltar a marcar o gol”, concluiu.
Atlético finalista
Guilherme Arana e Bernard marcaram para o Atlético no primeiro tempo. Claudio Spinelli descontou no segundo tempo, e Hulk fez o terceiro teno atleticano.
Agora, o Atlético espera o resultado do duelo entre Lanús e Universidad do Chile no jogo de volta das semifinais. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús. O duelo de ida terminou empatado em 2 a 2.
A grande final da Copa Sul-Americana 2025 acontece no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai.