O
O presidente do clube, Alessandro Barcellos, falou justamente sobre a tentativa de uma nova motivação para a sequência do Brasileirão. O mandatário concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (28), após o treino da equipe no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.
“A prioridade hoje é a gente conseguir, até domingo, uma mobilização tamanha para que a gente possa dar o primeiro passo de outros que teremos que dar. Para que a gente possa resolver este tema (luta contra o Z4)”, afirmou.
Em seguida, Barcellos exaltou a confiança que tem nos responsáveis pelas atuações do Inter dentro de campo.
"É necessário algo a mais agora. E esse algo a mais vem exatamente da comissão técnica, do departamento de futebol e dos jogadores. Esse é um momento de confiança. As cobranças todas foram feitas, mas é um momento de confiança”, completou o presidente.
O Colorado é o 15º colocado com 35 pontos, quatro de diferença para o Vitória, que abre a zona de rebaixamento com 31. O jogo com o Atlético é direto na briga para se afastar do perigo. O Galo ocupa a 13ª posição com 36 pontos.
Pedido de apoio ao torcedor
“Não podemos deixar de reconhecer o momento que estamos passando e as dificuldades que estamos enfrentando, frutos da não execução da forma que a gente esperava no planejamento. A gente só vai conseguir sair dessa situação se aqueles que sempre quiseram e continuarão querendo o bem do Internacional estiverem juntos”, desabafou.
O próximo compromisso do Inter terá