O técnico Jorge Sampaoli fará mudanças no time do Atlético para enfrentar o Botafogo neste sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, Rio de Janeiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador terá baixas importantes em relação ao último jogo, contra o Bolívar-BOL.
Com o terceiro cartão amarelo recebido no
Hulk, que começou no banco de reservas em La Paz, voltou aos onze. Ele formará dupla com Reinier, que assume a vaga de Rony. Na esquerda, Caio assume posição de Arana; no meio, Igor Gomes também vai como titular, na vaga de Scarpa.
Escalação do Atlético
Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso, Vitor Hugo; Caio Paulista; Fausto Vera, Alan Franco, Igor Gomes ; Hulk e Reinier. Técnico: Jorge Sampaoli.
Pendurados
Com dois cartões aparecem o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Fausto Vera e o meia Gustavo Scarpa.
Times buscam reabilitação
Além de tentar quebrar jejum de cinco rodadas sem vencer e iniciar a reabilitação na Série A, o Galo também tem a missão de encerrar uma série negativa como visitante. O último triunfo fora de casa, na competição, foi em 1º de junho, quando
O Botafogo, por outro lado, vem de três jogos sem vitória. A última partida, inclusive, foi dolorosa para o torcedor botafoguense, que viu seu time abrir 3 a 0 em casa e
Entretanto, as situações de Atlético e Botafogo na tabela são distintas. O Galo tenta se distanciar da zona de rebaixamento, na 13ª posição, com 25 pontos, três a menos que o Vitória, que abre o Z4, enquanto o Botafogo busca ingressar o G4, na quinta colocação, com 36, três a menos que o Mirassol, quarto colocado.