O atacante Dudu começa a cair nas graças da torcida do
Com 16 partidas disputadas pelo Galo, desde que rescindiu com o Cruzeiro, o jogador de 33 anos marcou um gol e deu três assistências. Com Sampaoli, Dudu vem ganhando mais oportunidades e tem arrancado elogios do comandante nas últimas entrevistas.
Sobre a relação com o treinador argentino, o jogador revelou conversa importante que tiveram e também sobre a preparação especial para conseguir dar a volta por cima e retomar um bom futebol que o fez ser ídolo no Palmeiras:
“Ontem foi muito especial. Fizemos um grande jogo. Foi um começo de ano muito difícil para mim, por ter ficado bastante tempo sem jogar. Também teve suspensão, um período de férias, então eu sabia que precisava trabalhar e pegar ritmo. A comissão do Sampaoli chegou e detectou isso em mim, que tinha que fazer um trabalho de força, físico, na academia. Eles fizeram isso, me deram bastante moral e isso me ajudou bastante. Também agradeço ao Cuca por ter confiado em mim e me trazido para o Galo”, destacou Dudu em entrevista à ESPN.
“Precisamos fazer o ano acabar bem. Chegar na final é difícil, mas ser campeão é mais. Eu já fazia este trabalho no Palmeiras e sempre fui um jogador de gostar de treinar e trabalhar. O Sampaoli me pegou na sala um dia e mostrou vídeos meus no Palmeiras e em outros clubes, driblando, dando passe e fazendo gols, e disse que queria aquele Dudu. Ele falou com o cara certo, porque eu gosto de trabalhar e treinar. Chego no clube uma hora antes dos outros jogadores, então ele pegou o cara certo”, acrescentou.