Em alta no
Na partida ida, o paraibano deu assistência aos 47 minutos do segundo tempo, que resultou no gol do “92". Nessa terça (28), Dudu foi o “garçom” da vez e deu passe para o gol de Bernard, segundo na vitória por 3 a 1. Hulk, por sua vez, fez o tento que deu números finais à vitória e à classificação.
Durante entrevista à ESPN, concedida nesta quarta (29), Dudu foi perguntado sobre a parceria com Hulk e também sobre a convivência no dia a dia com o jogador de 39 anos. Ele rasgou elogios ao paraibano de 39 anos e projetou sucesso da dupla:
“Fico muito feliz. Já tinha participado de uma convocação para a Seleção com o Hulk, em 2012 ou 13. Jogar com ele tem sido muito especial para mim. É batalhador, que trabalha muito e pensa no melhor para Atlético. Fico triste quando vejo algumas pessoas questionando ainda o futebol dele. Sabemos que está numa idade mais avançada, mas sabemos da qualidade dele, o que ele pode oferecer e o que já fez pelo clube”, destacou.
“Fico muito feliz de fazer parte deste ciclo dele no Galo e espero que fique bastante tempo. Com ele quero trazer títulos e coisas boas para o Galo; é o objetivo de todos fazer um Galo muito forte para conquistar as competições”, acrescentou.
 
                 
 
 
 
