Chief Sports Officer (CSO) do
“Uma janela que ainda tem um tempo para poder terminar, a gente vai até março, estamos agora no final de janeiro. Teremos ainda possíveis saídas, possivelmente entradas. A gente continua trabalhando muito para poder reforçar o elenco, para poder deixar ele cada vez melhor, para a gente ter um ano melhor do que o ano passado”, iniciou Bracks.
“A gente está satisfeito com nosso início de trabalho, nosso ano vai ser muito longo, então a gente precisa continuar trabalhando como a gente está trabalhando. Com esse mercado, em meio a essas duas competições que a gente tem nesse início de ano, janeiro e fevereiro”, completou.
Cassierra foi o sexto reforço do Atlético para 2026. Antes, Renan Lodi (lateral-esquerdo), Ángelo Preciado (lateral-direito), Maycon (volante), Victor Hugo (volante) e Alan Minda (atacante) também foram oficializados.
Já Fausto Vera (meio-campista), Renzo Saravia (lateral-direito), Caio Paulista (lateral-direito), Robert Santos (meia), João Marcelo (atacante), Guilherme Arana (lateral-esquerdo), Isaac (atacante), Gabriel Menino (meio-campista) e Robert Alves (goleiro) deixaram o Atlético.
Outras saídas são previstas. Entre elas, do atacante Rony (que se despediu do Galo) para o Santos e o atacante Júnior Santos para o Bahia.
Sequência da temporada
Regularizado, Cassierra é opção para o técnico argentino Jorge Sampaoli para os jogos que se aproximam. O Galo entrará em campo novamente às 16h30 (de Brasília) de sábado (31) contra o Pouso Alegre fora de casa, no Manduzão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.