Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atacante do Atlético presenteia jogador de clube da Série D antes de duelo com Itabirito

João Marcelo e João Nogueira jogaram juntos nas categorias de base do Guarani

João Marcelo, do Atlético, presentou o amigo João Nogueira, do Operário-MS

Atacante do Atlético, João Marcelo teve um reencontro especial com o lateral-esquerdo João Nogueira, seu amigo de longa data que defende o Operário-MS. Os dois se reuniram antes do embate entre os sul-mato-grossenses e o Itabirito, neste domingo (6), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Os atletas atuaram juntos nas categorias de base do Guarani-SP. Presenteado com uma camisa do Galo, Nogueira agradeceu ao amigo por meio de um story no Instagram.

“Um prazer revê-lo meu irmão. Que alegria foi viver o dia dia contigo e acompanhar esse seu grande momento, você é merecedor de tudo isso, que Deus abençoe cada vez mais, te amo fenômeno! Obrigado pelo presente @jm9.oficial”, escreveu.

João Marcelo respondeu e reforçou a alegria pelo encontro: “Deus abençoe sempre meu irmão, feliz em te ver”.

João Marcelo, do Atlético, presentou o amigo João Nogueira, do Operário-MS

Após a visita do jogador do Atlético, João Nogueira entrou em campo e foi titular no empate por 1 a 1 entre Itabirito e Operário.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.