O atacante Júnior Santos publicou uma foto em seus stories no Instagram, na tarde desta segunda-feira (18) após o treino do Atlético. O jogador foi alvo de duras vaias da torcida durante a
A foto postada por Júnior Santos foi postada acompanhada com uma legenda, que diz: “‘Tá’ aqui um cara que não desanima e não abaixa a cabeça diante da dificuldade”.
Na zona mista após a partida contra o Grêmio,
“O torcedor tem toda a razão. Pelas contratações que houveram no Brasil, eu sou uma das únicas grandes contratações que não tiveram uma sequência, então não tem como você tirar uma conclusão se eu dei certo aqui”, disse.
Contratado por R$ 48 milhões no início do ano, Júnior Santos ainda não justificou o valor investido pelo Atlético. Ao todo, o jogador de 30 anos acumula dois gols e uma assistência em 25 jogos com a camisa alvinegra.
Falta de confiança
“Os jogadores que têm entrado, têm ido bem. Vou esperar a minha oportunidade. Mas eu acredito que, pelo meu estilo de jogo, força física e explosões, quando tenho mais ritmo de jogo, consegue ter mais destaque. Entendo o lado do Cuca, foi ele quem me trouxe. Às vezes, começar alguns jogos, você pega ritmo. Entrar no decorrer do jogo ou no final é totalmente diferente”, disse ainda na zona mista.
Entretanto, Júnior Santos ponderou: “Meu momento não é bom, reconheço isso. Não tercerizo a culpa de não estar bem ao treinador. A culpa é minha.”