Zagueiro do
O revés para a equipe de Bragança Paulista foi marcado por dois tempos completamente distintos do time mineiro. Na primeira etapa, o Galo impôs pouca dificuldade ao Massa Bruta e acabou sendo “castigado” com um gol.
No segundo tempo, o Alvinegro buscou a reação e pressionou o adversário, mas não conseguiu sequer igualar o placar.
“Acho que tivemos dois tempos distintos, é uma coisa que a gente tem que melhorar. São erros do passado, que estamos cometendo de novo. É uma situação que a gente tem que reverter e trabalhar para que isso não aconteça mais”, avaliou Júnior Alonso.
O defensor comentou também o cenário negativo apresentado pelo Atlético nas últimas partidas. Pela quinta vez consecutiva, a equipe saiu atrás no marcador. Desta vez, porém, não teve a mesma sorte de jogos anteriores, quando conseguiu empatar e virar o confronto.
Alonso ressaltou o alto nível de competitividade do Campeonato Brasileiro e afirmou que o Atlético precisa trabalhar para evitar que esse roteiro volte a se repetir.
"É difícil, ainda mais no Campeonato Brasileiro, os times são competitivos, sabem jogar dentro da casa deles, e reverter um resultado é complicado. Temos que trabalhar para que isso não aconteça, entrar no primeiro minuto com muita intensidade e ser protagonista sempre”, completou o zagueiro.
Jogos em que o Atlético saiu atrás nesta temporada
- North 1 x 1 Atlético - Campeonato Mineiro
- América 1 x 1 Atlético - Campeonato Mineiro
- Atlético 2 x 1 Cruzeiro - Campeonato Mineiro
- Atlético 2 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro
- Pouso Alegre 1 x 3 Atlético - Campeonato Mineiro
- Bragantino 1 x 0 Atlético - Campeonato Brasileiro
O Atlético enfrenta o Athletic no sábado (7), às 18h30 (de Brasília), em duelo pelo Campeonato Mineiro.