Ángelo Preciado não viveu uma de suas melhores noites na derrota do Atlético para o RB Bragantino no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do
O equatoriano de 27 anos, contratado em 16 de janeiro, e já passou por uma entorse no tornozelo no clássico com o Cruzeiro. Ao todo, ele entrou em campo com a camisa alvinegra quatro vezes.
“Acredito que o Ángelo precisa retomar o nível natural. Ele vinha de algum tempo em inatividade. Chegou em um país em que se enfrenta extremos da qualidade do Mosquera, por exemplo. Não é uma tarefa fácil se adaptar, se acomodar e retomar o ritmo que é natural dele.”, iniciou.
“O torcedor pode ficar tranquilo em relação ao jogador em específico, porque ele pode dar, inclusive pela sua grande capacidade física, coisas bastante positivas ao Atlético”, concluiu.
Preciado estava no Sparta Praga, da República Tcheca antes de fechar contrato com o Atlético.
Números de Preciado contra o RB Bragantino:
- 1 passe decisivo
- 1 cruzamento certo (de 2)
- 7 passes certos (de 13) — aproveitamento de 54%
- 3 passes no campo adversário (de 7) — precisão de 43%
- 4 passes no próxprio campo (de 6) — precisão de 67%
- 1 passe longo (de 2) — aproveitamento de 50%
Derrota do Atlético
Com o resultado, o Galo caiu duas posições na tabela de classificação e agora é o 13º colocado, com apenas um ponto somado. O Alvinegro pode cair mais posições, já que ainda há muitos jogos da rodada a serem disputados.
A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli volta a campo no próximo sábado (7), contra o Athletic, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.