Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Renan Lodi é direto sobre pedido de pênalti em derrota do Atlético para o RB Bragantino

Lateral-esquerdo caiu na área no último lance do jogo, mas o árbitro nada marcou

Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético, em entrevista ao Premiere

Renan Lodi comentou o último lance do jogo entre RB Bragantino e Atlético na noite desta quarta-feira (4). Jogadores do Galo pediram pênalti no lateral-esquerdo aos 50 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Scarpa cruzou na área, Tomás Cuello cabeceou, mas foi travado, sobra ficou com o defensor alvinegro, que caiu quando Sosa tocou nele.

“Eu senti um leve contato e por isso acabei caindo. Era o último minuto também, não tinha muito o que fazer. Mas agora é ter paciência, trabalhar, porque o nosso time está em uma grande evolução”, afirmou Lodi ao Premiere após a partida, no gramado do Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

O Atlético perdeu para o RB Bragantino pelo placar mínimo, em partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Gustavinho aos 37 minutos do primeiro tempo.

“Nós trabalhamos para poder vencer esse jogo. A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. Durante a semana falamos que o jogo deles era a primeira e a segunda bola. Sempre que sobrava a segunda bola, eles ganhavam. O gol deles acabou saindo assim, mas eu acho que no segundo tempo fomos superior”, concluiu o lateral-esquerdo.

Com o resultado, o Galo caiu duas posições na tabela de classificação e agora é o 13º colocado, com apenas um ponto somado. O Alvinegro pode cair mais posições, já que ainda há muitos jogos da rodada a serem disputados.

A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli volta a campo no próximo sábado (7), contra o Athletic, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...