Renan Lodi comentou o último lance do jogo entre RB Bragantino e Atlético na noite desta quarta-feira (4). Jogadores do Galo pediram pênalti no lateral-esquerdo aos 50 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Scarpa cruzou na área, Tomás Cuello cabeceou, mas foi travado, sobra ficou com o defensor alvinegro, que caiu quando Sosa tocou nele.
“Eu senti um leve contato e por isso acabei caindo. Era o último minuto também, não tinha muito o que fazer. Mas agora é ter paciência, trabalhar, porque o nosso time está em uma grande evolução”, afirmou Lodi ao Premiere após a partida, no gramado do Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
“Nós trabalhamos para poder vencer esse jogo. A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. Durante a semana falamos que o jogo deles era a primeira e a segunda bola. Sempre que sobrava a segunda bola, eles ganhavam. O gol deles acabou saindo assim, mas eu acho que no segundo tempo fomos superior”, concluiu o lateral-esquerdo.
Com o resultado, o Galo caiu duas posições na tabela de classificação e agora é o 13º colocado, com apenas um ponto somado. O Alvinegro pode cair mais posições, já que ainda há muitos jogos da rodada a serem disputados.
A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli volta a campo no próximo sábado (7), contra o Athletic, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.