Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Júnior Santos reage às vaias da torcida do Atlético: ‘Serei aplaudido também’

Atacante entrou no 2º tempo na derrota do Alvinegro para o Grêmio neste domingo (17)

Júnior Santos na partida contra o Grêmio, neste domingo (17), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Júnior Santos foi vaiado por parte da torcida presente na Arena MRV, neste domingo (17), na derrota do Atlético para o Grêmio pela 20ª rodada do Brasileirão. Apesar do clima pesado com o torcedor, o atacante demonstrou confiança em mudar a situação.

“Cabeça erguida, porque sou um vencedor e nada extracampo vai mudar o meu pensamento. Foi assim na minha vida. Não é a primeira vez que me vaiam, não será a última e tenho certeza que serei aplaudido também”, disse ele, na zona mista.

O atacante deu razão ao torcedor, mas atribuiu a falta de sequência em campo como um dos fatores pelo mau momento.

“O torcedor tem toda a razão. Pelas contratações que houveram no Brasil, eu sou uma das únicas grandes contratações que não tiveram uma sequência, então não tem como você tirar uma conclusão se eu dei certo aqui”, disse.

Leia também

O camisa 37 também lembrou do momento vivido antes da pausa no calendário brasileiro para a Copa do Mundo de Clubes, quando teve atuações importantes contra Fluminense e Internacional. Ele somou dois gols nas partidas em questão.

“Antes da parada eu estava muito bem. Tinha contribuído para vitórias contra o Fluminense e o Internacional, e hoje eu acabei ficando em evidência, mas cabeça no lugar, não é a primeira vez que isso acontece e não vai ser a última. Eu tenho certeza que vou dar a volta por cima”.

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.