Ainda no mercado da bola, o
Conforme apurou a Itatiaia, outros dois alvos no mercado, pelo menos neste momento, são outro para o setor ofensivo (meia ou atacante) e um primeiro volante; esta segunda posição, inclusive, é vista como prioridade máxima para a diretoria. Segundo fonte, nada impede que posteriormente outras buscas sejam feitas.
Lucas Assadi
Sem acordo com a Universidad de Chile (La U) pelo meia Lucas Assadi, de 22 anos, o Galo “deixou a mesa” e, pelo menos por ora, deixa as tratativas pelo jogador, considerado uma das maiores revelações do futebol chileno. Conforme apurou a reportagem, agora o foco do clube muda para outros investimentos.
Até o momento, o Galo buscou cinco jogadores nesta temporada. São eles:
- Renan Lodi - o lateral-esquerdo de 27 anos estava sem clube desde que deixou o Al-Hilal;
- Angel Preciado - o lateral-direito equatoriano, também de 27 anos, estava no Sparta Praga;
- Maycon - o volante de 28 anos estava no Corinthians;
- Victor Hugo - o meia de 21 anos estava emprestado pelo Flamengo ao Santos;
- Alan Minda - o ponta-direita equatoriano, de 22 anos, estava no futebol belga.
Estreia no Brasileirão
O Atlético estreia dia 28 (de janeiro) no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli receberá o Palmeiras na Arena MRV.