Autor do gol de empate do Atlético contra o North na noite desta quarta-feira (14), o atacante Rony foi respondeu se permanece no clube, em zona mista na Arena Credinor, em Montes Claros.
“Acredito que sim. Não sei o que pode acontecer, mas enquanto eu estiver vestindo essa camisa eu estou honrando com todas as minhas forças”, afirmou o atacante.
Em Montes Claros, nesta quarta-feira, Rony foi tietado pela torcida atleticana, sendo o último a deixar o gramado do estádio. O atacante distribuiu autógrafos e tirou fotos com vários atleticanos na Arena Credinor.
“Eu me sinto mais acolhido pela torcida. Hoje eu pude sentir e demonstrar dentro de campo o quanto eu consigo honrar essa camisa. No final você vê o carinho da torcida. A massa compareceu em peso. Parabenizar, torcida maravilhosa, está em todo o canto. Agradeço o carinho de cada torcedor que compareceu aqui. Queríamos hoje o resultado positivo para deixá-los mais felizes, mas infelizmente não aconteceu”, declarou Rony.
Empate do Atlético
Novamente com time alternativo,
Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte chegou aos dois pontos e caiu uma posição; agora, está em terceiro no Grupo A do Estadual. A URT, com quatro, e o Democrata-GV, com três, estão à frente do time comandado por Jorge Sampaoli.
“O mais importante, porém, é não perder. Somar ponto é o mais importante. Sabemos da dificuldade que é jogar no interior com o campo meio ruim. Mas a gente tem que sempre se adaptar o mais rápido possível para competir. Hoje tivemos alguns momentos ruins na partida, mas depois conseguimos nos sobressair e um ponto que vai nos ajudar lá na frente”, comentou Rony sobre a partida.
O Galo volta a campo no próximo domingo (18). A partir das 18h (de Brasília), a equipe da capital recebe o Tombense na Arena MRV. O Gladiador, por sua vez, recebe o Betim no dia anterior