Titular do
Após o confronto desta quarta-feira (14) em Montes Claros, o “xerife da zaga” foi entrevistado na zona mista da Arena Credinor, em Montes Claros, e demonstrou otimismo em relação ao rendimento do Galo em 2026.
“Chegaram reforços importantes. Estamos começando o trabalho da melhor maneira possível para chegar bem também no Campeonato Brasileiro. O interior do país, independente de ser no Brasil, assim como no Paraguai ou na Argentina, ele sempre é o mesmo. As pessoas são calorosas, nos atendem muito bem, nos atendem muito bem, e temos que retribuir isso”, disse o zagueiro.
“Nosso início de ano está sendo de muito trabalho, com dois períodos, e estamos tentando levar à risca o que fazemos com o nosso treinador. Os meninos também estão fazendo bem os treinos e também os jogos. Acho que, cada dia iremos melhorando, e quando o pessoal que ficou em BH for incorporado ao time, vamos melhorar também”, finalizou.
Até o momento, o Galo contratou o lateral-esquerdo Renan Lodi, o lateral-direito equatoriano Angel Preciado, o volante Maycon, o meia Victor Hugo e o ponta-direita Alan Minda, também equatoriano.
Situação no Mineiro
Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte chegou aos dois pontos e caiu uma posição; agora, está em terceiro no Grupo A do Estadual. A URT, com quatro, e o Democrata-GV, com três, estão à frente do time comandado por Jorge Sampaoli.
Próximo jogo
O Galo volta a campo no próximo domingo (18). A partir das 18h (de Brasília), a equipe da capital recebe o Tombense na Arena MRV.