Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Ramón Díaz atualiza situação de desfalques do Inter e projeta retornos

Treinador disse que três titulares voltam contra o Fluminense no próximo sábado (25), às 17h30, pelo Brasileirão

Ramón Díaz à beira do campo na Arena Fonte Nova, em Salvador

O técnico Ramón Díaz atualizou a situação dos desfalques do Internacional no jogo com o Bahia, nesta quarta-feira (22), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Alan Patrick e Carbonero sequer viajaram a Salvador, onde o Colorado levou 1 a 0 para o Esquadrão de Aço, na Arena Fonte Nova. Outros quatro atletas estão no departamento médico.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante afirmou que o Inter terá retornos importantes para enfrentar o Fluminense. A partida está marcada para o próximo sábado (25), às 17h30 (de Brasília), no Maracanã.

“Vamos ter a volta de três jogadores, e vamos melhorar. Temos muita fé no grupo. Vamos recuperar jogadores importantes, que são de outro nível. São jogadores fundamentais para a equipe. Com eles, a equipe jogará muito melhor”, projetou.

Carbonero volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alan Patrick se recupera de um quadro de lombalgia que o tirou dos últimos compromissos.

No departamento médico do Inter, ainda estão Alan Rodríguez, Braian Aguirre, Rochet e Richard. A partir da fala de Ramón, cria-se a expectativa para que um destes nomes volte a atuar em breve.

Baixas confirmadas no Inter

Bernabei levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e está fora da partida do Inter diante do Fluminense. O jovem Alisson foi expulso e também é desfalque.

Os dois jogadores são os únicos laterais-esquerdos de origem no plantel do time gaúcho.

O zagueiro Victor Gabriel costuma ser improvisado no setor. Porém, o esquema de três defensores transformou os laterais em alas — função que o jovem não costuma realizar.

Bahia 1 x 0 Internacional

Jogando na Arena Fonte Nova, era esperado que o Bahia começasse a partida com alta intensidade, mas não foi o que aconteceu. Nos primeiros minutos o Inter esteve muito mais ligado e ameaçou o goleiro Ronaldo com menos de cinco minutos.

Após o apagão inicial, o Bahia cresceu e também passou a levar perigo ao gol defendido por Ivan. Já nos acréscimos, o goleiro defendeu cobrança de pênalti de Willian José, que no rebote ainda finalizou no travessão antes de empurrar para o gol e colocar o Tricolor em vantagem.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.