Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Pai de Rogério Ceni sonha em ver filho treinar outro clube da Série A e cita Seleção

Eurydes Ceni revelou que deseja ver o técnico do Bahia à frente de adversário nacional

Rogério Ceni defende o Bahia há dois anos

Pai do técnico Rogério Ceni, Eurydes Ceni revelou que sonha em ver o filho treinar outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante está no Bahia e já passou por cinco equipes do futebol nacional, mas nenhuma ‘saciou’ a vontade de seu familliar.

Eu sonho em ver ele (Rogério) treinando o Inter, mais do que a Seleção Brasileira”, disse Eurydes, em entrevista à Rádio grenal nessa terça-feira (21).

O pai de Ceni é torcedor do Internacional. A entrevista aconteceu na véspera do confronto da equipe gaúcha justamente contra o Esquadrão de Aço, nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília). Os dois times duelam na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado pelo 14ª rodada do Brasileirão.

Apesar de Rogério Ceni estar do lado contrário ao Inter, Eurydes sempre torce para o filho. Ou seja, prefere que o Bahia vença neste próximo compromisso.

Esta situação já aconteceu em outros momentos, como na fase de grupos da Copa Libertadores — no primeiro semestre de 2025.

O mesmo ocorreu, por exemplo, quando Ceni treinava o Flamengo e disputava o título brasileiro contra o Inter. E ainda tiveram as decisões continentais em 2006 e 2010, quando o ex-goleiro defendia o São Paulo.

Na carreira, Rogério Ceni ainda treinou Cruzeiro e Fortaleza, além dos clubes citados acima.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.