Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Vitão se machuca contra Bahia e preocupa Inter para sequência do Brasileiro

Zagueiro sentiu a perna esquerda no primeiro tempo da partida desta quarta-feira (22)

Vitão (centro, na parte de cima) é titular absoluto do Internacional

O zagueiro Vitão, do Internacional, deixou o gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador, durante o primeiro tempo do duelo com o Bahia nesta quarta-feira (22).

Vitão machucou a perna esquerda e foi para o vestiário mais cedo na partida atrasada pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O defensor tentou desarmar Sanabria aos 37 minutos da etapa inicial, mas trancou a perna no gramado e sentiu muitas dores. O camisa 4 foi substituído por Clayton Sampaio.

O zagueiro Vitão será avaliado pelo departamento médico do Inter. O próximo compromisso da equipe gaúcha será contra o Fluminense, no sábado (25), às 17h30 (de Brasília). O confronto será realizado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.