O goleiro Ivan, do
O lance aconteceu no fim do primeiro tempo, quando a arbitragem marcou pênalti de Bernabei em Ademir. Na cobrança, o atacante Willian José precisou de três tentativas para balançar as redes.
Primeiro, Ivan defendeu a batida. No rebote, o centroavante acertou o travessão, e só na terceira bola conseguiu empurrar para o fundo do gol, decretando o 1 a 0 para o Bahia. Em entrevista após a partida, o goleiro colorado contou o que viu no lance.
“Um lance muito rápido, um lance difícil. Acho que ele mudou de última hora também, ele podia bater cruzado, mas acabou chapando. Eu já tinha estudado ele nos pênaltis, nos lances dele”, explicou.
“É azar, uma infelicidade. Pude fazer a defesa e voltou no pé dele, bateu na trave, voltou no pé dele de novo. Lance muito rápido. Mas são coisas de futebol, coisas que acontecem. Eu trocaria todos esses lances por um resultado positivo nosso”, acrescentou.
Titular pelo segundo jogo consecutivo, o goleiro também comentou a decisão da arbitragem de marcar o pênalti a favor do Bahia e disse concordar com a marcação. Para ele, o mais importante é corrigir os erros para a sequência da competição.
“A gente está sempre priorizando o lance, atento com a jogada, mas no meu modo de ver eu acho que sim (foi pênalti). Todos os lances são revisados, então se o juiz marcou é porque realmente foi. Cabeça erguida, vamos trabalhar, tentar corrigir isso”, completou.
Apesar do revés, Ivan foi um dos destaques do Internacional no confronto, com boas defesas que evitaram um placar mais elástico. O Colorado volta a campo neste sábado (25), às 17h30 (de Brasília), para encarar o