Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Mercado elogia postura do Inter depois da derrota para o Bahia pelo Brasileiro

Zagueiro colorado concedeu entrevista na saída de campo da Arena Fonte Nova, em Salvador

Gabriel Mercado é capitão do Inter na ausência de Alan Patrick

Capitão do Internacional, Gabriel Mercado elogiou a postura do time gaúcho apesar da derrota por 1 a 0 para o Bahia. O zagueiro acredita que os jogadores do Colorado ‘competiram’ nesta quarta-feira (22), pela Série A do Campeonato Brasileiro, diferente dos últimos jogos fora de casa.

“Acredito que, tirando os últimos jogos ruins fora, hoje nós fizemos um jogo diferente e competimos. Perdemos por uma fatalidade, o futebol tem essas coisas, detalhes definem um jogo”, afirmou, em entrevista na saída de campo ao Premiere.

Nos últimos confronto como visitante, o Colorado levou 3 a 1 para o Mirassol e empatou em 1 a 1 com o Juventude.

Na sequência, Mercado projetou o próximo compromisso do Inter pela competição nacional.

“Temos outro jogo muito importante no sábado. Vamos tentar recuperar, precisamos desses pontos”, completou o defensor.

O Inter enfrenta o Fluminense neste sábado (25), às 17h30 (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o resultado diante do Bahia, o Internacional permanece na 14ª colocação com apenas 35 pontos — quatro de diferença para o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Bahia 1 x 0 Internacional

Jogando na Arena Fonte Nova, era esperado que o Bahia começasse a partida com alta intensidade, mas não foi o que aconteceu. Nos primeiros minutos o Inter esteve muito mais ligado e ameaçou o goleiro Ronaldo com menos de cinco minutos.

Após o apagão inicial, o Bahia cresceu e também passou a levar perigo ao gol defendido por Ivan. Já nos acréscimos, o goleiro defendeu cobrança de pênalti de Willian José, que no rebote ainda finalizou no travessão antes de empurrar para o gol e colocar o Tricolor em vantagem.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.