O
Na terça-feira (14), a Seleção Colombiana enfrenta o Canadá, às 21h (de Brasília), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A Seleção Paraguaia encara a Coreia do Sul no mesmo dia, às 08h (de Brasília), em Seul.
Portanto, a logística para o Inter levar os jogadores a tempo para o interior de São Paulo torna-se inviável. Independente se o trio atuar ou não pelas respectivas equipes nacionais.
Alternativas para o ataque do Inter
No comando de Ramón Díaz, Carbonero é o único titular dos três nomes citados acima. O colombiano formou dupla com Vitinho na referência ofensiva na
Como Borré também não deve ficar à disposição, o treinador terá que pensar em outras alternativas para o setor.
O jovem Ricardo Mathias pode recuperar espaço entre os 11 iniciais. O centroavante, porém, não tem as características buscadas pelo treinador na parte ofensiva do Colorado: dois atacantes velozes.
Gustavo Prado, que retorna da Seleção Brasileira após a eliminação no Mundial Sub-20, vira opção.
Outro desfalque
O defensor não ficará à disposição do técnico Ramón Díaz para o compromisso no Estádio Maião, em Mirassol, no interior de São Paulo. Victor Gabriel deve ser o substituto imediato no setor.
No novo esquema com três zagueiros, Gabriel Mercado se tornou titular e joga centralizado na linha de defesa. Vitão atua pela direita.
Victor Gabriel foi revelado como lateral-esquerdo, mas se tornou zagueiro no comando técnico anterior — de Roger Machado. Ou seja, o jovem se encaixa na posição do jogador de 30 anos.
O Inter não informou o tempo de parada do zagueiro Juninho. O tipo de lesão costuma demorar cerca de três semanas.