Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Com duas ausências e novidade, Inter divulga relacionados para jogo contra o São Paulo

Colorado tenta se salvar do rebaixamento agora sob comando do técnico Abel Braga

Abel Braga, técnico do Inter

O Inter divulgou na tarde desta segunda-feira (1) a lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o São Paulo, que será na próxima quarta-feira (3), às 20h (de Brasília), no Morumbis, em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois jogadores não viajam para São Paulo:

  • Luis Otávio: lesão na posterior da coxa esquerda fora da temporada
  • Carbonero: suspensão automática

Por outro lado, Gustavo Prado voltou a ser relacionado após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito.

Relacionados do Inter

  • Alan Benítez
  • Alan Patrick
  • Alan Rodríguez
  • Alisson
  • Benjamin
  • Bernabei
  • Braian Aguirre
  • Bruno Gomes
  • Bruno Henrique
  • Bruno Tabata
  • Diego Esser
  • Filipe Sírio
  • Gabriel Mercado
  • Gustavo Prado
  • Juninho
  • Óscar Romero
  • Ricardo Mathias
  • Richard
  • Rochet
  • Thiago Maia
  • Victor Gabriel
  • Vitão
  • Vitinho
Leia também

Briga contra o rebaixamento

O Internacional ingressou na zona de rebaixamento restando duas rodadas para o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Na 17ª colocação, os treinados de Abel Braga encaram São Paulo e RB Bragantino pela sobrevivência na elite do futebol nacional.

Segundo a nova atualização do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances de o Inter cair para Segunda Divisão subiram para 40,8%. Antes, este número era de apenas 6,5%.

Para evitar a queda, o Colorado tenta pontuar contra o Tricolor paulista nesta próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), e diante do Massa Bruta, no domingo (7), às 16h (de Brasília). O primeiro compromisso será realizado na Vila Viva Sorte, em Santos. O segundo e definitivo está marcado para o Beira-Rio, em Porto Alegre.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...