O atacante Rafael Borré admitiu estar em má fase no
O time gaúcho até tem marcado gols no Brasileirão, mas a maioria dos últimos foram de pênalti — levantando o questionamento sobre as chances perdidas ou nem sequer criadas com bola rolando.
“Quem tem feito gols? Creio que seja uma situação grupal (a falta de gols). Tivemos o gol contra o Juventude de Alan (Patrick). Estamos com dificuldades de criar situações, é uma realidade. Estamos trabalhando para criá-las mais, para que a equipe chegue mais ao gol”, disse o colombiano, em entrevista na zona mista do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nessa quinta-feira (1).
No segundo tempo do
“Não, eu creio que também enfrentamos uma equipe com necessidade (de sair da parte de baixo da tabela). Temos a necessidade de sair (dessa situação), temos que melhorar e corrigir para nos recuperar”, completou.
O Inter é o 15º colocado com 29 pontos, seis de diferença para o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Colorado será neste sábado (4), às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo. O duelo será realizado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Borré tem sete gols em 36 jogos pelo Inter na temporada 2025. O colombiano também concedeu três assistências.
O atacante marcou pela última vez na derrota colorada para o Flamengo, na metade de setembro, pelo Brasileiro. São cinco gols do jogador nas competições pós-estadual.