Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Escalação do Grêmio: Mano promove mudanças em quase todos setores contra Alianza Lima

Tricolor visita equipe peruana pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana

Marlon volta ao time titular do Grêmio

O Grêmio está escalado para enfrentar o Alianza Lima-PER nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. O técnico Mano Menezes promoveu mudanças em praticamente todos os setores da equipe gaúcha.

Marlon volta à lateral-esquerda no lugar de Lucas Esteves. Na direita, Igor Serrote ganha a posição de Gustavo Martins.

Dodi também retorna ao time titular. O volante estava suspenso no Brasileirão e não pôde entrar em campo na dolorida derrota para o Cruzeiro. Seu companheiro será Villasanti, com Edenilson completando o setor.

A grande novidade do time é Aravena, chileno que se recuperou de lesão e ganha espaço no time. André Henrique fica como referência ofensiva na ausência de Braithwaite e após a saída de Arezo para o Peñarol.

Escalação do Grêmio para enfrentar o Alianza Lima

O Grêmio vai a campo com: Tiago Volpi; Igor Serrote, Kannemann, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Villasanti, Edenilson, Aravena e Alysson Edward; André Henrique.

Na reserva, estão: Gabriel Grando, Gustavo Martins, Jemerson, Lucas Esteves, Viery, Alex Santana, Camilo, Ronald, Monsalve, Cristaldo, Pavon e Amuzu.

Alianza Lima escalado

O Alianza Lima inicia o jogo com: Viscarra; Zambrano, Noriega, Garces e Trauco; Gaibor, Castillo, Quevedo, Cantero e Enrique; Paolo Guerrero.

No banco de reservas está Hernán Barcos, que passou pelo clube gaúcho e surge como opção para o segundo tempo da partida no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.