Candidato à presidência do
“A chapa 2 tem projetos sólidos e que o Grêmio precisa. Precisamos reforçar o Grêmio financeiramente para que seja de novo um clube forte, que possa competir com as maiores forças do Brasil. Somos a chapa que sabe e vai executar esse projeto”, afirmou.
Em seguida, o candidato disse que um novo já conversou com representantes de jogadores para reforçar o Tricolor em 2026, em caso de vitória da chapa 2.
“Nós temos alguns jogadores que sondamos. Avançamos até certo ponto com estafe. O Grêmio precisa de bons jogadores para reforçar o time para ficar competitivo”, completou.
Odorico Roman enfrenta Paulo Caleffi, da chapa 1, para a presidência do Grêmio no próximo triênio 2026-28. O resultado deve sair a partir do encerramento da votação, marcado para as 17h (de Brasília).
O Grêmio alcançou o maior número de votos dos associados na história do clube. Até o momento da publicação da matéria, 19.300 sócios adimplentes realizaram seu direito à escolha do próximo presidente gremista.