Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Titular do Grêmio elogia destaque do Cruzeiro e lamenta derrota na Arena

Clube celeste venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira (5), em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão

Arthur e Kaio Jorge disputam a bola durante jogo entre Grêmio e Cruzeiro, pelo Brasileirão

Arthur, capitão do Grêmio, elegeu Cássio, do Cruzeiro, como o melhor em campo no jogo desta quarta-feira (5). Em entrevista após o jogo na Arena do Grêmio, o volante lamentou a derrota por 1 a 0 em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Ficamos tristes pelo resultado, ainda mais jogando em casa, mas fizemos uma grande partida. Na minha opinião, o Cássio foi o melhor em campo, o que significa que criamos muito, tivemos chances de gol”, disse Arthur.

O gol do clube celeste foi marcado por Fabrício Bruno, no primeiro tempo da partida disputada em Porto Alegre. Com o resultado, o Cruzeiro foi a 63, enquanto o Grêmio ficou com 39.

Grêmio 0 x 1 Cruzeiro

O Cruzeiro bateu o Grêmio por 1 a 0, nesta quarta-feira (5), em jogo válido pela 32ª rodada. O resultado em plena Arena, em Porto Alegre, passou por Fabrício Bruno, autor do gol no fim do primeiro tempo.

O zagueiro da Seleção Brasileira subiu mais alto que a defesa do Tricolor, aos 42 minutos, e garantiu os três pontos para os mineiros fora de casa.

Com o resultado, a Raposa chegou aos 63 pontos e segue na 3ª colocação. São dois de diferença para Palmeiras e Flamengo. A classificação matemática para a Copa Libertadores pode ser confirmada ainda nesta rodada, a depender de um tropeço do oitava colocado São Paulo justamente diante do time de Filipe Luís.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.