O técnico Odair Hellmann admitiu os erros do
“Cometemos erros que não vínhamos cometendo a dois meses. Por isso fizemos a sequência de oito jogos seguidos. Tínhamos corrigido as situações defensivas. Mas não conseguimos tecnicamente fazer um bom jogo e cometemos erros defensivos que fizeram com que o placar ficasse nesta circunstância”, disse.
O resultado negativo de 3 a 0 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, encerrou uma sequência de sete vitórias consecutivas do Athletico-PR na Segunda Divisão nacional.
“Fui o primeiro a dizer numa sequência, que estava todo mundo feliz, que a gente tinha coisas a corrigir. Também não está tudo errado com a derrota de hoje”, afirmou.
Na sequência, Odair mandou um recado sobre os próximos jogos pela Série B. Restam oito partidas para definir se o Furacão vai conseguir subir para a elite do futebol nacional de 2026.
“Temos outra decisão (contra o Remo), vão ser assim nas oito (que faltam). Temos que estar juntos e unidos. Vamos pegar essa partida como exemplo para entrar na quinta-feira com outra concentração, outra postura e outra intensidade”, mandou o recado sobre a postura do time nos duelos que estão por vir.
O Athletico-PR visita o Remo na quinta-feira (9), às 21h35 (de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém (PA). Com 48 pontos, o Furacão ocupa a 4ª colocação da Série B.