Para este confronto, as duas equipes defendem boas séries de invencibilidade. O Dragão vem de sete jogos consecutivos sem derrota, enquanto o Furacão não perde há oito partidas, com sete triunfos em sequência.
Na rodada anterior da Série B, o Atlético-GO empatou sem gols com o rival Goiás, no Antônio Accioly. Já o Athletico-PR venceu o Operário-PR em casa, por 1 a 0, na Ligga Arena.
Como chega o Atlético-GO
O time goiano não contará com três jogadores importantes: o volante Luizão e o atacante Lelê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Dudu, que além de estar machucado já não poderia entrar em campo por questões contratuais – ele pertence ao Athletico-PR.
Como chega o Athletico-PR
A tendência é de que Fernando seja o escolhido para a posição. O atacante Kevin Velasco também pode ser improvisado no setor.
O atacante Julimar está com virose e é outro desfalque da equipe paranaense para o compromisso no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Atlético-GO x Athletico-PR
Provável escalação do Atlético-GO
Paulo Vítor; Jean Dias, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Kauan, Ronald e Robert; Jean Dias, Maranhão e Yuri. Técnico: Lacerda.
Provável escalação do Athletico-PR
Santos; Benavídez, Arthur Dias, Aguirre, Léo e Fernando; Patrick e Bruno Zapelli; Luiz Fernando, Leozinho e Viveros. Técnico: Odair Hellmann.
- Motivo: 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: domingo, 5 de outubro, às 20h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
- Arbitragem: Raphael Claus (SP)
- Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Bruno Muller (SC)
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
- Transmissão:
Disney+ , ESPN, RedeTV, Desimpedidos e SportyNet