Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Após três meses e 121 minutos em campo, Romarinho rescinde contrato com o Vitória

Atacante atuou em cinco jogos e não teve nenhuma participação em gols

Atacante Romarinho em campo pelo Vitória em jogo do Campeonato Brasileiro

O atacante Romarinho, de 34 anos, não é mais jogador do Vitória. O clube anunciou, nesta segunda-feira (20), a rescisão contratual em comum acordo, motivada por um assunto de interesse pessoal do atleta.

“O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão contratual do atacante Romarinho. Clube e jogador entraram em consenso sobre o término do contrato motivado por assunto de interesse pessoal do atleta. O Vitória agradece pelo profissionalismo e dedicação, e desejamos sucesso na sequência da sua carreira.”

Leia também

Romarinho foi apresentado oficialmente no dia 19 de julho, mas precisou de um período de recondicionamento físico antes de estrear. Seu primeiro jogo pelo Vitória aconteceu no dia 9 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbis, quando foi titular.

Pouco depois, o atacante sofreu uma lesão na panturrilha, que o afastou dos gramados por mais de um mês. Ao todo, ele entrou em campo apenas cinco vezes com a camisa rubro-negra, quatro delas saindo do banco de reservas, e não teve participação em gols.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.