Jean Lucas, autor do gol do
“Bastante chateado né, porque contra o Fluminense a gente não jogou absolutamente nada e hoje a gente foi com uma postura completamente diferente. Lutamos, jogamos, no primeiro tempo os caras praticamente não encostaram na bola, só a gente jogou. Na metade do segundo tempo a gente também estava muito bem, então a gente sai daqui com sentimento de tristeza porque a gente fez um excelente jogo e merecia sair daqui com o triunfo”, avaliou.
O camisa 6 do Bahia foi o responsável por colocar o Esquadrão em vantagem diante do Cruzeiro. Na marca dos 20 minutos do segundo tempo, o meio-campista arriscou de fora da área e anotou um belo gol, sem chances para defesa de Cássio.
O tento, porém, não foi suficiente para garantir o triunfo baiano. Com substituições ousadas, o técnico Leonardo Jardim colocou o Cruzeiro em cima do Bahia e chegou à virada com Sinisterra, aos 27 minutos, e Gabigol, em um golaço, aos 41.
Como fica o Bahia
Com o resultado, o Bahia desperdiçou a chance de ultrapassar o Mirassol e chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. O revés faz a equipe tricolor estacionar nos 36 pontos, em quinto lugar na competição.
O próximo compromisso do clube baiano será diante do Ceará, no sábado (20), às 20h30 (de Brasília), no Castelão.