O
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Lucas Silva deu lugar a Matheus Henrique. Eduardo poderia ocupar a vaga, mas foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsão contra o Vitória, no primeiro turno.
Recuperado de lesão muscular na coxa, Kaio Jorge foi confirmado entre os titulares mais uma vez.
Diante deste cenário, o Cruzeiro está escalado com Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Matheus Henrique, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Reforços no banco
Contratados na última janela de transferências, o lateral Kauã Moraes e o ponta Keny Arroyo foram relacionados pela primeira vez. Eles estão no banco de reservas e podem estrear diante do Bahia.
O volante Ryan Guilherme ficou em Belo Horizonte por opção da comissão técnica.
Desfalque
Além de Lucas Silva e Eduardo, o Cruzeiro também precisa lidar com o desfalque de Fagner. O lateral-direito se recupera de fratura na fíbula da perna direita.
b
Cruzeiro e Bahia fazem um duelo direto na parte de cima da tabela. O time celeste ocupa a terceira posição, com 44 pontos em 22, enquanto o Tricolor está em quinto, com 36 e dois jogos a menos.
Se vencer, o Cruzeiro ultrapassará o vice-líder Palmeiras, que tem 46, e seguirá a perseguição ao líder Flamengo. O Bahia precisa do resultado positivo para retomar sua vaga no G4, atualmente ocupada pelo Mirassol.