Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Escalação do Bahia: time volta a ter força máxima contra o Fluminense

Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para esta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília)

Jogadores do Bahia durante treino no CT Evaristo de Macedo

O Bahia encerrou a preparação para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense. A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (9), o técnico Rogério Ceni comandou o último treino para o duelo. O treinador comandou um trabalho tático com instruções, além de trabalho de finalizações e cobranças de pênaltis.

Após preservar a maioria dos titulares nas finais da Copa do Nordeste, contra o Confiança, o Tricolor voltará a ter força máxima. Apesar disso, a equipe ainda conta com muitos desfalques.

Leia também

O zagueiro Kanu, os volantes Erick e Caio Alexandre, e o atacante Ruan Pablo estão em fase de transição. Já os atacantes Erick Pulga e Ademir seguem em tratamento. O lateral Arias, que está com a Seleção Colombiana, também deve ser desfalque.

Já o volante Jean Lucas, que está com a Seleção Brasileira, é tratado como dúvida. Ele vai retornar da Bolívia para o Brasil em um voo ofertado pela CBF direto para o Rio de Janeiro, mas sua escalação entre os titulares ainda é incerta.

Dessa maneira, a provável escalação do Bahia tem Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas (Rodrigo Nestor), Everton Ribeiro e Cauly; Kayky e Willian José.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.