Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Escalação do Fluminense: Renato tem um desfalque e mexe no time contra o Bahia

Equipes disputam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta (10), no Maracanã, no Rio de Janeiro

Renato Gaúcho durante atividade do Fluminense na véspera da partida contra o Bahia

Nesta quarta (10), no Rio de Janeiro, o Fluminense enfrenta o Bahia na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Confira, abaixo, as principais informações e a provável escalação da equipe de Renato Gaúcho. A bola rola às 19h (de Brasília).

O portal Itatiaia Esportes traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa do Brasil. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

A disputa pela vaga

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0 e está em vantagem pela vaga na semifinal da Copa do Brasil.

O time de Rogério Ceni avança com qualquer empate ou vitória no Maracanã.

A equipe de Renato Gaúcho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o placar (1 a 0, 2 a 1...), a decisão será nos pênaltis.

Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Botafogo e Vasco, que decidem a classificação nesta quinta (11), no Nilton Santos. Veja o chaveamento!

Leia também

A provável escalação do Fluminense

Renato Gaúcho aproveitou a pausa da Data Fifa para recuperar e trabalhar com o elenco no Rio de Janeiro. A única baixa deve ficar por conta de Samuel Xavier, com lesão muscular.

Assim, a entrada de Guga na lateral-direita deve ser a única mudança em relação ao time que atuou em Salvador. Germán Cano deve permanecer como opção entre os reservas.

Soteldo, que está à disposição da Venezuela para a rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas nesta terça (9), deve iniciar no banco.

A provável escalação do Fluminense tem Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato; Canobbio, Serna e Everaldo.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.