Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Investidores apresentam proposta para criação de SAF no Fluminense

Documento será apresentado ao Conselho Deliberativo nesta segunda-feira (8)

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, ao lado de Carlos de Barros

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, recebeu na tarde desta segunda-feira (8) a proposta para a criação da SAF do clube. O documento, entregue por Carlos de Barros, sócio da Lazuli Partners e da LZ Sports, será apresentado ao Conselho Deliberativo em reunião ainda hoje.

“Vivemos um momento decisivo na história do clube, e nosso único objetivo é garantir o direito dos tricolores de decidirem o que for melhor para o presente e o futuro da instituição”, afirmou o presidente Mário Bittencourt.

O sócio responsável pela área de Fusões e Aquisições do BTG Pactual, Alessandro Farkuh, também esteve presente na entrega da proposta.

“Depois de mais de três anos de trabalho, temos a convicção de que o Fluminense está inovando e construindo um modelo único de SAF no Brasil”, destacou o sócio responsável pela área de Fusões e Aquisições do BTG Pactual, Alessandro Farkuh.

Carlos de Barros, por sua vez, destacou um aporte financeiro robusto que levará o Fluminense a um “nível de competitividade adequado à exigência legítima do torcedor”.

“Todos estamos alinhados no propósito de construir uma SAF que, ao mesmo tempo, honre a tradição e garanta competitividade para Fluminense figurar entre os três melhores times do Brasil”, declarou Carlos de Barros.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.