O
A comissão técnica definiu que o elenco terá quatro dias de folga e se representa já treinando de olho no duelo contra o
“O melhor treinamento para gente agora vão ser esses quatro dias de folga que nossos jogadores vão ter. Todos os clubes tiveram férias, o meu grupo não teve férias, não teve folga. Então nesses quatro dias de folga, esse vai ser o melhor treinamento. Eles descansam a cabeça, curtirem a família deles, curtirem o que deve ser feito. Na sexta-feira todo mundo volta para a gente voltar a treinar e a gente pensar no jogo de quarta-feira diante do Bahia”, celebrou o técnico.
Como a equipe chegou até a semifinal do
“Meu time não tem titular, eu tenho um grupo. Então, exatamente a cada três dias meu time tem que estar em campo... Vocês viram que o meu time hoje estava bastante desgastado. Se eu não mudar as peças, se eu não trocar os jogadores. Não é só lá na frente não. Em outras posições também” comentou.
Para avançar na Copa do Brasil, o Fluminense precisa vencer por um ou mais gols. Vitória simples leva o duelo para os pênaltis e empate ou qualquer vitória do Bahia elimina o Tricolor carioca.