Samuel Xavier voltou ao Rio de Janeiro para avaliar a lesão que sentiu na
O camisa 2 deixou o gramado após sentir o músculo reto femoral da coxa esquerda após uma arrancada. Ele foi substituído por Guga ainda no primeiro tempo de jogo.
“Fui dar um passe com a direita e a perna de apoio, a de arranque... Quando eu fui arrancar eu já senti uma fisgada. É como eu falei, espero que não seja nada grave para poder voltar mais forte ainda. É ruim, a gente tem todo um plano de descanso, de treino... Mas isso foge do nosso controle. Acabei sentindo logo no início do jogo, algo que nunca senti como jogador. Mas não tem como dar um diagnóstico. É fazer exames no Rio de Janeiro e espero não ser tão grave assim”, explicou na zona mista.
Como toda a delegação do
“É muito ruim, procuro não pensar tanto assim, não criar um diagnóstico. Depois que fiz o gelo, a dor deu uma melhorada, sem remédio, sem medicamento... Acho que é um bom sinal. Mas é frustrante, você se prepara... Fiquei fora do jogo contra o Bragantino... Sempre em decisão, em um momento especial assim para gente você sente lesão, é um pouco frustrante, mas isso foge do meu controle. Espero poder tratar e recuperar o mais rápido possível”, desabafou.