Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Canobbio evita polêmica e projeta futuro do Fluminense na Copa do Brasil

Camisa 17 foi titular da equipe na derrota para o Bahia nesta quinta-feira (28) pelas quartas de final do torneio

Canobbio mostrou confiança para o duelo de volta no Maracanã

O Fluminense saiu atrás nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (28), o Tricolor carioca foi derrotado por 1 a 0 para o Bahia e precisa vencer na volta para avançar às semifinais. Mas a confiança está lá no alto. Pelo menos é o que garante o uruguaio Canobbio.

O camisa 17, na saída de campo, elogiou a atuação do Flu mesmo com o revés no primeiro jogo. Além disso, o Tricolor reclama de um pênalti não marcado no final do jogo, mas o uruguaio resolveu não polemizar.

Leia também

“Não temos que nos preocupar com a arbitragem. Jogamos muito bem e não conseguimos fazer. Tivemos um gol impedido, foi uma situação que não conseguimos completar. Ficamos com raiva porque trabalhamos bem a bola e teve situação de gol. Estamos vivos. São 90 minutos no Maracanã, com nossa torcida e não vamos abaixar a cabeça e vamos continuar com humildade”, comentou.

Qualquer empate classifica o time baiano, assim como uma vitória do Tricolor de Aço. Se o Fluminense vencer por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre Botafogo e Vasco.

Fluminense e Bahia se enfrentam no dia 10 de setembro, numa quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.