O técnico Rogério Ceni vive um momento especial à frente do
À frente do Bahia desde setembro de 2023, o treinador está prestes a completar dois anos no cargo. Nesse período, conquistou o
Passadas as celebrações, Ceni deixou claro que seu maior sonho no clube ainda está por vir: levantar um troféu de alcance nacional. Ele projeta voos mais altos nas próximas temporadas.
“Meu maior sonho com o Bahia é ganhar um título nacional. O Bahia voltou ao cenário nacional, até no cenário sul-americano, na Libertadores. Mas acho que, nos próximos anos de projeto, a chance aumenta cada vez mais. Vamos sempre tentar chegar no ponto mais alto, que seria um título nacional”, afirmou.
Na atual temporada, o Bahia segue vivo na
Ceni fez questão de dividir o mérito das conquistas recentes com o elenco, que vem sendo reforçado a cada temporada para tornar o sonho do treinador uma realidade.
“O que eu sei é que tenho que fazer meu melhor para ajudar esse grupo de atletas a continuar trabalhando aqui. Os protagonistas são eles. O treinador, sem a execução dos atletas, não tem importância nenhuma no cenário”, completou.
O Bahia agora volta as atenções para a Copa do Brasil, onde decide uma vaga nas semifinais diante do Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de volta das quartas de final está marcada para esta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília).