Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Ex-Vasco, comentarista do Sportv chora ao falar da goleada sobre o Santos

Fellipe Bastos foi campeão com o Cruzmaltino da Copa do Brasil de 2011 e disse que orgulho do torcedor está de volta

Fellipe Bastos se emocionou ao vivo com a vitória do Vasco sobre o Santos

O ex-jogador do Vasco e atualmente comentarista do Sportv, Fellipe Bastos foi às lágrimas ao falar da goleada sobre o Santos no domingo (17) pela Série A do Campeonato Brasileiro. A emoção veio ao vivo no programa Seleção Sportv.

O comentarista Lédio Carmona, também vascaíno assumido, falou do orgulho que a torcida estava sentido com o massacre sobre o Santos que deixa o torcedor com a esperança que o clube ainda possa se reerguer. Bastos não resistiu e começou a chorar.

Leia também

“Sou vascaíno, meus filhos são vascaínos. Me emocionei, eu sou muito emotivo, mas essa vitória ela faz com que o torcedor vascaíno volte a acreditar e é isso que a gente, eu prometi, eu não vou falar, não vou falar, não vou chorar, mas não tem como, não tem como não se emocionar com essa vitória. Não se emocionar com o que a gente viu dentro de campo”, comentou Felippe Bastos analisando o futuro do Cruzmaltino:

“O Vasco vai brigar para ser campeão? Também acho que não vai ser campeão brasileiro, mas é um alento para o torcedor que sofre há anos por má administração, por coisas que acontecem fora do clube, por coisas que acontecem dentro do clube, por coisas más ainda que acontecem dentro de campo, o vascaíno sofre há anos. E aí vem uma vitória para trazer a gente de volta, eu acho que é isso. O vascaíno voltou ontem para acreditar”, completou.

Apesar de revelado pelo Botafogo, Bastos tem longas passagens pelo Vasco. No Cruzmaltino venceu a Copa do Brasil em 2011, o último grande título de expressão do clube. Naquele ano, atuou em 40 partidas com três gols e quatro assistências.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.