O
O técnico Fernando Diniz terá um desfalque importantíssimo para a partida. O atacante Pablo Vegetti recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. O Pirata é o artilheiro da equipe e do país na temporada com 22 gols. Neste Brasileiro são dez gols.
Sem ele, a tendência é que Diniz escale David ou na função ao lado de Rayan. Caso opte pelo primeiro, os dois garotos chamaram o ataque.
Por outro lado, quem está de volta é o lateral-esquerdo Lucas Piton. Ele cum´priu suspensão contra o Atlético e foi substituído por Pumita, que fez um bom jogo. Na defesa, João Victor trocou o Vasco pelo CSKA-RUS e não jogou mais.
A tendência é que Fernando Diniz coloque Hugo Moura na posição ou lote por Mauricio Lemos ao lado de Lucas Freitas. Se o volante for para a zaga, Jair é o favorito para iniciar entre os titulares.
O provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos (Hugo Moura), Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura (Jair), Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e David (GB).
Com 16 pontos em 17 jogos, o Cruzmaltino está no Z4. O Santos, por sua vez, chegou aos 21 pontos, em 18 jogos, e está na 14ª colocação.