O meia-atacante Neymar detonou a atuação do
Neymar afirmou que todos do Santos precisam refletir sobre o momento e que, se for para seguir como está, não precisaria sequer se reapresentarem.
“Diz sobre nossa atitude dentro de campo. Resumindo tudo, foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos”, iniciou.
“Acho que todo mundo hoje tem que botar a cabeça no travesseiro, tem que ir para sua casa, pensar no que quer fazer. Porque com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos dentro de campo, não precisa nem se apresentar quarta-feira”, disse Neymar, que sofreu a pior derrota da carreira, ao deixar o estádio do São Paulo.
Mais de 54 mil pessoas compareceram ao Morumbis para apoiar o Santos, que tem acordo com o rival São Paulo para atuar no estádio. Protestos, xingamentos contra o técnico Cleber Xavier e o presidente Marcelo Teixeira foram gritados nas arquibancadas.
Santos perde Neymar para jogo contra o Bahia pelo Brasileirão Neymar chora e é consolado por Diniz após Santos ser goleado pelo Vasco
Poucas horas após o apito final, o Santos oficializou o desligamento de Cleber Xavier, que não é mais treinador do time.
Sem Neymar, que está suspenso, o Santos voltará a jogar no próximo domingo (24), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.