Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Otávio é direto sobre vaias após eliminação do Fluminense e manda recado

Volante foi alvo de críticas da torcida tricolor em eliminação para o Lanús na Copa Sul-Americana

Otávio em ação na partida entre Fluminense e Lanús

Otávio, volante do Fluminense, comentou sobre as vaias recebidas durante a partida contra o Lanús, nessa terça-feira (23), pela Copa Sul-Americana. O jogador foi um dos principais alvos dos torcedores no empate em 1 a 1 com o time argentino, que eliminou a equipe brasileira do torneio.

Em sua avaliação, o meio-campista afirmou que a cobrança e a exigência são normais. Entretanto, destacou que durante a partida, o comportamento da torcida deve ser de apoio, e não de críticas.

"É como eu sempre falo, no futebol você é cobrado e exigido principalmente quando se joga em um grande clube pelo resultado positivo. Entendo, cada torcedor tem o seu direito, ele paga pelo ingresso, faz aquilo que ele acha no direito. Eu não sou a favor, não só por que aconteceu comigo, mas se fosse qualquer atleta eu acho que dentro da partida quando se tem a oportunidade de você estar disputando título principalmente jogando em casa seu torcedor tem que apoiar os 90 minutos”, declarou.

“Saindo do estádio, ai você pode ir em rede social, cobrar, falar o que você tem direito. Mas a gente não controla todas as coisas, a gente tem que controlar aquilo que está no nosso alcance” - completou Otávio.

Sequência do Fluminense

Com o resultado, o Fluminense está eliminado da Copa Sul-Americana. A equipe carioca precisava vencer por pelo menos um gol de diferença para avançar à semifinal da competição continental, mas ficou apenas no empate com o Lanús.

Fora da competição sul-americana, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), para encarar o Botafogo. O clássico carioca será disputado no Maracanã.

Renato Gaúcho fora

Renato Gaúcho não é mais treinador do Fluminense. O clube acatou a vontade do comandante, e oficializou a saída na madrugada desta quarta-feira (24), logo após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Lanús. O anúncio foi feito nas redes sociais.

O treinador pediu desligamento após a partida desta terça-feira (23/09). Também deixam o clube os auxiliares Alexandre Mendes e Marcelo Salles.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.