Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Marcelo abre o jogo sobre polêmica com Mano Menezes antes da saída do Fluminense

Jogador teve um desentendimento em campo com o técnico e sem seguida pendurou as chuteiras

Marcelo se aposentou do futebol no final de 2024 com a camisa do Fluminense

O ex-lateral e ídolo do Fluminense, Marcelo, abriu o jogo sobre a polêmica com o técnico Mano Menezes. O jogador se desentendeu com o treinador em uma partida no Maracanã e em sequência rescindiu com o clube carioca pendurando as chuteiras.

Segundo o ex-jogador da Seleção Brasileira, o episódio com o treinador foi algo isolado. Ele garantiu que aquilo não afetou em nada suas relações no clube do coração.

Leia também

“Foi um episódio isolado. O mais importante, para mim, foi a maneira que eu vivi, tudo que eu vivi lá no Fluminense. Foi um episódio muito pequeno na minha vida e na minha carreira, e não tem como falar disso sem falar de tudo que eu vivi no Fluminense”, disse em entrevista à ESPN Brasil.

Marcelo ainda garantiu que espera ser lembrado no Fluminense por tudo o que conquistou e não por esse último fato no confronto diante do Grêmio que sacramentou sua passagem no clube em 2024.

“Acho que não precisa nem falar, todo mundo sabe. Tem muita mentira no que aconteceu, no que estão falando, e muita gente falou sobre isso sem saber o que aconteceu. Então, eu prefiro não falar disso, prefiro falar das coisas boas que eu vivi no Fluminense, e continuo vivendo. Para mim, isso é muito mais importante do que aconteceu com a minha saída”, comentou.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...