Fábio foi sincero ao analisar o
Após ser derrotado por 1 a 0 na partida de ida na Argentina, na semana passada, o Fluminense entrou em campo precisando reverter a desvantagem e até conseguiu sair na frente, com Canobbio. No segundo tempo, entretanto, o Lanús foi letal em contra-ataque e deixou tudo igual. A partir daí, o time carioca encontrou dificuldades, na visão de Fábio.
“Ficamos um pouco ansiosos, com a gana de fazer o segundo gol. Não encaixou. E numa bola boba, a gente tomou o contra ataque e eles conseguiram fazer o gol. E aí começa o desespero, por que a gente precisava de um gol. E o tempo vai passando”, avaliou o camisa 1.
Fábio também projetou a sequência do Fluminense na temporada. Fora da Sul-Americana, o Tricolor tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar. O time das Laranjeiras é o oitavo colocado, com 31 pontos.
“Agora é assumir as responsabilidades e focar no brasileiro. A gente tem um mês pra fazer o melhor jogo a jogo para conseguir os resultados”, concluiu.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), para encarar o Botafogo. O clássico carioca será disputado no Maracanã.