Parte dos 43 mil torcedores presentes no Maracanã começaram a vaiar alguns jogadores ainda na reta final da partida, com o placar em 1 a 1. O lateral Renê e o volante Otávio foram os principais alvos.
O técnico Renato Gaúcho também foi hostilizado. A torcida o xingou de “burro” nos minutos finais do jogo, após as cinco substituições. Com o apito final, a equipe foi vaiada no Maracanã.
Fluminense x Lanús: briga na torcida do time argentino atrasa reinício do jogo Fluminense deixa de faturar milhões com eliminação na Sul-Americana Fluminense perde chances, empata com o Lanús no Maracanã e está fora da Sul-Americana
O jogo no Maracanã
Canobbio abriu o placar aos 20 minutos de jogo. O Tricolor foi superior até os 20 minutos depois do intervalo. Com o gol de Aquino, aos 22 minutos da etapa final, o cenário mudou.
Com o contra-ataque à disposição, o Lanús ficou perto de virar o placar no Maracanã.
No aguardo do adversário
Agora, o Lanús aguarda a definição do adversário, que sairá do confronto entre Alianza Lima-PER e Universidad de Chile.
Chilenos e peruanos disputam a segunda partida das quartas de final na quinta (25), em Santiago. Na ida, em Lima, os times empataram em 0 a 0. Quem vencer, portanto, avança.
As semifinais da Sul-Americana estão previstas para os dias 22 e 29 de outubro.
O Fluminense foca no Brasileirão. No domingo (28), o time de Renato Gaúcho enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pela 25ª rodada da Série A.