Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Jorginho vê Flamengo melhor e aponta ‘detalhes’ que impediram vitória contra o Cruzeiro

Atleta entende que o Rubro-Negro merecia a vitória no jogo desta quinta-feira (2), no Maracanã

Jorginho, do Flamengo, em ação contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (2)

Jorginho entende que o Flamengo fez por merecer a vitória contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (2). Em entrevista após o jogo, o volante acredita que o Rubro-Negro cumpriu todas as orientações táticas treinadas durante a semana e que faltou apenas o gol no 0 a 0, em partida disputada no Maracanã.

“Faltou o gol né? Acredito que o nosso time fez o jogo que se preparou. Criou as chances, teve as oportunidades. Infelizmente elas não se concluíram em gol. Mas acredito que foi um bom jogo do ponto de vista tático. Claro que eles tem a qualidade deles também”, iniciou o atleta após o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o volante, a equipe falhou em não definir as jogadas que conseguiu criar após superar a pressão do clube celeste.

“Em alguns contra-ataques, no momento de transição, podíamos tomar uma decisão melhor, fazer o nosso time compor na parte ofensiva do campo, pra não poder que eles corressem novamente. Alguns pequenos detalhes que poderiam ter sido melhor. Talvez a gente merecesse ganhar hoje, no nosso ponto de vista”, apontou Jorginho.

Flamengo 0 x 0 Cruzeiro

A briga pelo título do Brasileirão segue aberta. O Flamengo lidera com 55 pontos em 25 jogos, enquanto o Cruzeiro, terceiro colocado, chegou aos 51 pontos em 26 partidas.

Os times voltam a campo no domingo (5) pela 27ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro recebe o lanterna Sport, em Belo Horizonte. O Flamengo visita o Bahia, em Salvador.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.