Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo perde dois titulares para duelo contra o Bahia pelo Brasileiro

Lateral-esquerdo e zagueiro receberam amarelo ainda no início da partida e está fora do confronto em Salvador

Alex Sandro está fora do duelo contra o Bahia

O Flamengo terá um importante desfalque para o próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Alex Sandro e zagueiro Léo Pereira foram advertidos com cartão amarelo na partida diante do Cruzeiro e não poderão jogar na próxima rodada.

O próximo duelo do Flamengo é o Bahia, no domingo (5), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada da competição. Ayrton Lucas e Viña são as opções de Filipe Luís para a posição.

Leia também

Alex Sandro recebe cartão logo nos primeiros minutos de partida por falta sem bola em Christian. Já Léo Pereira recebeu o amarelo na parte final do confronto ao impedir um contra-ataque do time celeste.

Além deles, entraram ou pendurados em campo Arrascaeta também, mas o uruguaio passou ileso. Pulgar não estava entre os relacionados e Allan não entrou na partida.

Com o empate o Flamengo segue na liderança do Brasileiro com 55 pontos. A equipe rubro-negra ainda tem um jogo a menos para fazer diante do Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, com data a ser definida.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.