Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

No reencontro com o Flamengo, Gabigol joga pouco, é vaiado e recebe cartão amarelo

Ídolo da torcida rubro-negra atuou pela primeira vez no Maracanã diante do ex-clube e foi hostilizado pelos presentes

Gabigol se reencontra com Filipe Luís

A volta de Gabigol ao Maracanã e para enfrentar o Flamengo, desta vez com a camisa do Cruzeiro, foi de pouco protagonismo. O atacante entrou aos 41 minutos do segundo tempo e jogou apenas nove minutos.

Como esperado, ele foi muito vaiado pela torcida do Flamengo quando entrou em campo na vaga de Kaio Jorge. Foram poucos toques na bola e um deles o camisa 9 recebeu o cartão amarelo.

Leia também

Em disputa na lateral com Bruno Henrique, ele isolou a bola após o apito da falta e foi advertido. A reação mais efusiva durante todo jogo foi aos 10 minutos quando Alex Sandro acertou Christian sem bola. O atacante levantou do banco e pediu o cartão vermelho.

Antes do duelo, o comprimento a todo o banco de reservas do Flamengo foi marcante. Entre os abraços e apertos de mão, conversas mais longas com Bruno Henrique e, principalmente, com Filipe Luís.

Em campo, a partida foi muito disputada e terminou no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Flamengo segue na liderança com 55 pontos, enquanto o Cruzeiro cai para a 3ª colocação com 51 pontos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.