Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Filipe Luís vê ‘intensidade europeia’ em Flamengo x Cruzeiro e define: ‘Um prêmio’

Treinador falou após o empate em 0 a 0, nesta quinta-feira (2), no Maracanã, em jogo do Brasileirão

Filipe Luís, em ação pelo Flamengo, contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (2)

Apesar do empate em 0 a 0, Filipe Luís valorizou a intensidade do jogo entre Flamengo e Cruzeiro nesta quinta-feira (2). Em entrevista após o jogo no Maracanã, o comandante do Rubro-Negro destacou o alto nível do enfrentamento entre os dois líderes do Campeonato Brasileiro.

“Acho que foi um prêmio viver um jogo desse nível hoje no banco de reservas. Foi um jogo muito estudado pelas duas partes. Um jogo muito intenso, uma intensidade europeia. Difícil, o primeiro contra o segundo. Sempre é altíssimo nível e a balança pode pender para qualquer um dos lados”, apontou.

A partida válida pela 26ª rodada do campeonato marcou tambem o aniversário de um ano de Filipe à frente do Flamengo. Nesse sentido, o jovem treinador se mostrou plenamente satisfeito pelo trabalho no Rubro-Negro.

“Um ano de sensações incríveis desde aquele primeiro jogo. Desde então cada vez mais e mais emoções diferentes. Venho melhorando e aprendendo muito, estudando muito para continuar evoluindo. Nunca paramos de aprender nesse trabalho aqui. Todo dia uma experiência nova. Estou muito feliz de estar liderando esse grupo de jogadores”, disse Filipe Luís.

Flamengo 0 x 0 Cruzeiro

A briga pelo título do Brasileirão segue aberta. O Flamengo lidera com 55 pontos em 25 jogos, enquanto o Cruzeiro, terceiro colocado, chegou aos 51 pontos em 26 partidas.

Os times voltam a campo no domingo (5) pela 27ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro recebe o lanterna Sport, em Belo Horizonte. O Flamengo visita o Bahia, em Salvador.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.